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segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Pegar itens do chão.

Code:

-- Pickup Items from Ground Bad Robot Scripts - {byJuvereOcules} --  

-- Use 
at your scripts paid or notbut remember to give proper credit! - Use em seus scripts pagos ou nãomas lembre-se de dar os devidos créditos! -- 

local LootBP "Orange Backpack" -- BP to loot Dead Human Body -- BP para pegar os items do Corpo.  local itemstocheck = {3031} -- ID of items to check ID dos items a ser checados.  local n -- Number of items to check Quantidade de Items a ser checados

-------------------- Do 
not Change Below Não Editar abaixo -------------------- 
local coordx = {...}  local coordy = {...}  local coordz = {...}  local check = {...}  local qtditem = {...}  local m or nill 
local totalitems 
or nill 
for = -7do 
    for 
= -7do 
        

        coordx
[m] = posx 
        coordy
[m] = posy 
        coordz
[m] = posz 
        
for 1do 
            if 
toptileitem(coordx[m], coordy[m], coordz[m]) == itemstocheck[kthen 
                totalitems 
totalitems 
                
if qtditem[k] ~= nill then 
                    qtditem
[k] = qtditem[k] + 
                
else 
                    
qtditem[k] = 
                end 
                check
[m] = true 
                flashclient
() 
                
playsound("alert.wav"

                
reachlocation(coordx[m], coordy[m], coordz[m]) 
                
moveitems(itemstocheck[k], ground(coordx[m], coordy[m], coordz[m]), LootBP100
                
wait(300500)  
               
            elseif 
== and check[m] ~= true then 
                check
[m] = false 
            end 
        end 
    end 
end  
AutorJuveresOcules
Pegar itens do chão.

3 comentários:

  1. Não tá funfando isso....
    Pode dar uma explicada?

    ResponderExcluir
  2. local LootBP = "Aqui o nome da backpack que vai o item desejado" -- BP to loot Dead Human Body

    -- BP para pegar os items do Corpo.

    local itemstocheck = {3031} -- ID of items to check - ID dos items a ser checados.
    local n = 1 -- Number of items to check - Quantidade de Items a ser checados.

    -------------------- Do not Change Below - Não Editar abaixo --------------------
    local coordx = {...} local coordy = {...} local coordz = {...} local check = {...} local qtditem = {...} local m = 0 or nill
    local totalitems = 0 or nill
    for i = -7, 7 do
    for u = -7, 7 do
    m = m + 1
    coordx[m] = posx + i
    coordy[m] = posy + u
    coordz[m] = posz
    for k = 1, n do
    if toptileitem(coordx[m], coordy[m], coordz[m]) == itemstocheck[k] then
    totalitems = totalitems + 1
    if qtditem[k] ~= nill then
    qtditem[k] = qtditem[k] + 1
    else
    qtditem[k] = 1
    end
    check[m] = true
    flashclient()
    playsound("alert.wav")

    reachlocation(coordx[m], coordy[m], coordz[m])
    moveitems(itemstocheck[k], ground(coordx[m], coordy[m], coordz[m]), LootBP, 100)
    wait(300, 500)

    elseif k == n and check[m] ~= true then
    check[m] = false
    end
    end
    end
    end

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  3. como pegar food sabe mais só q de baixo do meu pé pra ele n ficar andando ?

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